segunda-feira, 25 de abril de 2016

Vitrine da semana de 25 a 30/04.

Já que o verão insiste em ficar e o outono não quer se 'achegar" bora fazer a vitrine com cores 'frescas', leves e perfeitas para estes dias de Sol forte e altas temperaturas. Que tal??






sábado, 23 de abril de 2016

Sobreposição de colares - Tá na moda!

Primeiro vieram os maxi colares, depois os colares discretos e minimalistas, os chokers e agora a nova moda é misturar todos os colares de uma vez só (lembrando sempre de manter a harmonia)

Quer saber mais? Dá uma checada na matéria da Vogue Brasil que mostra que as celebridades, tops e blogueiras da moda já adotaram o estilo e andam desfilando suas combinações por ai.


Mais abaixo, você pode conferir também algumas dicas da Rafaela Coelho de como misturar e fazer mix super estilosos (os colares das fotos da Rafa são todos Carol Gregori e estão disponíveis nas lojas), além de algumas de nossas opções já com vários fios para você escolher aquele que combina mais com seu estilo

Aproveita e se joga nas combinações e misturas estilosas!

http://vogue.globo.com/moda/joias/noticia/2015/08/sobreposicao-de-colares-e-nova-mania-entre-modelos-e-celebs.html




http://www.rafaelacoelho.com.br/mixdecolares

















segunda-feira, 18 de abril de 2016

Vitrine da semana de 18 a 23/04.

Qual o seu estilo? Exuberante, classica ou mais neutra? Você encontra os três na vitrine desta semana. O dourado cheio de luxo, glamour e exuberância; as pérolas clássicas e chiques, e os tons de azul, que são mais neutros, e combinam super bem com praticamente tudo. Agora só falta você dar uma passada por aqui para escolher o seu.
Vem!!
 






 

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Vitrine da semana de 11 a 16/04.

A vitrine desta semana traz tons de rosa para as românticas e delicadas, ouro velho para as mais modernas e preto para as clássicas.
Qual é o seu estilo e cor preferida?
 
Dá uma passada aqui na loja para conhecer as peças da linha de Outono que lançamos no sábado dia 09/4. 
 
Tem muita novidade, peças lindas e preço bacana.
 






 

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Vitrine da semana de 04 a 09/04

Nem parece que o outono chegou tamanho calor que tem feito.
Para contentar "Gregos e Troianos" a vitrine desta semana traz um pouco de cada estação: turquesa para os dias de calor, grafite para combinar com o outono e verde para trazer frescor nos dias quentes e colorir os dias mais frios.
Vem conhecer de perto noss preview de Outono, e neste sábado dia 09/.04 tem evento de lançamento da coleção de Outono/16 com presença do Vlad e sua Moda Mineira. As roupas e as bijus estão irresistíveis e com preços super bacanas (pra gente poder renovar o guarda roupas e economizar ao mesmo tempo).







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...