segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Vitrine da semana de 27/10 a 01/11.

Mais uma semana começa! Difícil escolher o que usar e como combinar?
Que tal ter um pouco de tudo no seu armário: clássicos, básicos e coloridos mais ousados? A nossa vitrine está assim esta semana... com um pouco de tudo para você escolher o que combina melhor com seu humor e seu estado de espírito!

Dá uma passadinha por aqui. Teremos o maior prazer em ajudá-la a encontrar aquela peça que você procura para o dia a dia ou para ocasiões mais especiais.




quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Dica do dia.

Será que o calor veio para ficar? Hummmm, acho que nem São Pedro sabe ao certo, mas o que é certo é que calor e verão combinam com estampas de flores, frutas, cores, rendas e outros tantos tecidos leves e fluidos.  Mas o duro é saber: "Posso usar acessórios (bijus) com estampas?" "Como faço para escolher a peça certa para não parecer a Carmem Miranda?"

Primeira coisa: como já disse em outro post, pode usar acessório (biju) com estampa sim. Como você faz para não parecer uma árvore de Natal ambulante... é mais simples do que você pode imaginar.

Na foto você pode ver um bom exemplo: o vestido é totalmente estampado de pequenas flores, todas muito coloridas e em tons marcantes e para completar ainda tem um aplique de renda. Acredite ou não, a renda acaba por facilitar a vida porque suaviza a estampa, mas mesmo que ela não estivesse lá, dá para usar acessórios e não necessariamente minúsculos (aliás, eu particularmente prefiro os grandes nestes caso).

Mas como fazer? Escolha uma das cores que mais gosta ou que quer enfatizar da estampa. No caso eu escolhi o verde (ou turquesa) e diga-se de passagem, é a cor que está mais disfarçada por estar por baixo da renda. Ele destacou minha pele, não brigou com o vestido, também não passou despercebido por ter um tamanho bem considerável (tanto o brinco, quanto o bracelete) e por contrastar com os outros tons de pink, vermelho e vinho da estampa.

O mesmo vestido pode ser usado a noite. Neste caso você pode usar acessórios (grandes) pretos e dourados (porque tem preto e amarelo no vestido) e pode ter certeza que o efeito vai ser completamente diferente deste, trazendo mais elegância e sofisticação.

Sinceramente, até eu fiquei surpresa como resultado. Quando montei o look não achei que ia ficar tão bacana e alegre. Bem cara de verão. E você o que achou?

Beijos,
Ana.

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Vitrine da semana de 20 a 25/10.

O tempo deu uma refrescada, assim como a nossa vitrine.
Bijus em tons mais frios (mas sempre com um toque de brilho) e lenços (coloridos, porque afinal estamos na primavera!) para compor seu look, e deixá-la ainda mais charmosa todos os dias.
Vem conferir as novidades. Tem coleção nova de verão te esperando!




sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Spa de lábios - presente Carol Gregori.

No próximo dia 25/10 todas as clientes Carol Gregori vão ganhar um Spa de Lábios. É só vir e ganhar, nem precisa agendar.
Aproveite o sábado para vir, sair mais linda e de lábios super macios e hidratados... prontos para beijar muito! rs.


segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Vitrine da semana de 13 a 18/10.

Parece que o calorzão veio para ficar.
Hora perfeita para roupas frescas e acessórios coloridos para entrar no clima de verão!
Esta semana vamos ter lançamento da coleção de verão. A loja já está cheia de novidades!
Vem conferir.




domingo, 12 de outubro de 2014

Dica do dia.

Se eu usar babados posso usar bijus grandes?
Eu usaria, mas você precisa levar em consideração o seu estilo, suas preferências, e seu 'conforto visual' em frente ao espelho.

Nesta foto você pode ver uma blusa bem fofa, cheia de babados e ainda com renda nas costas. São vários detalhes ao mesmo tempo. Se você está segura do seu visual, pode usar sim maxi colares, pulseiras e anéis grandes (de preferência em uma cor que contraste e destaque o seu tom de pele, e ainda faça um contraponto com a cor da roupa - como na foto). Estes acessórios vão preencher os 'espaços vazios' e dar mais volume ao visual.
Agora, se na sua opinião a roupa já tem informação suficiente para você, minha sugestão é que você opte por acessórios menores, mais discretos e delicados para que você não se sinta sufocada ou engolida no meio de tanta informação.

Seria o máximo estar sempre linda, na moda e ser admirada por todos, mas nem sempre nosso humor, nossas opiniões e sensações condizem com isto. Nestas horas, para montar um look, seja ele qual for, o espelho é seu melhor amigo, e a máxima 'menos é mais' passa a valer com todas as forças.



quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Dia dos Professores

Dia dos Professores chegando e não podemos deixar passar. Eles também são importantes na vidas de nossos filhos, pois são eles que formam futuros: médicos, terapeutas, professores, jornalistas, executivos, entres outras profissões. Que tal presentear com Carol Gregori?



segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Vitrine da semana de 06 a 11/10.

Hoje o dia foi assim: frio pela manhã e Sol quente a partir das 11h. Dá para entender São Pedro? Acho que ele tem um lado feminino bem forte, porque mudar de humor e temperamento assim, só mulher! rsrs.

Para estes dias que começam de um jeito e vão mudando radicalmente, nada melhor que peças curingas. Você pode se produzir toda com belos colares e outros acessórios na cor do verão e por cima de tudo, nosso inseparável lenço (*). Esquentou? O lenço vai para a bolsa ou para a alça dela dando um charme e tanto. Esfriou de novo? O lenço volta para o pescoço mantendo você quentinha e super charmosa.

Venha se encantar com as peças da nova coleção. Temos certeza que você vai amar.

(*) já recebemos toda a nova coleção de lenços de verão. Fresquinhos, leves e lindos!




quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Dica do dia.

A ocasião pede algo mais formal?
Que tal ser clássica, mas com toques de personalidade?
O spencer branco, as rendas e as pérolas são super clássicos e tradicionais, mas quando misturados com outras texturas e cores podem surtir efeitos muito interessantes.

O jeans e a camiseta de malha quebram a seriedade das pérolas, cristais e rendas, mas ainda assim você continua com um visual lindo e impecável para ir ao trabalho, a um almoço de negócios, encontro com as amigas, jantar com o maridão...

Este é um bom exemplo de estilo 'hi lo', que consiste em misturar peças mais luxuosas (pérolas, cristais, rendas) com peças mais básicas (jeans e camiseta).


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...