segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Vitrine da semana de 29/09 a 04/10.

Pérolas e pretinhos estão sempre presentes no nosso guarda roupas, ainda mais agora com a primavera que vem cheia de rendas, delicadezas e fofurices. Este clima pode ser ainda reforçado com os tons de rosê, que são super delicados e charmosos.

Venha conhecer a nova coleção de primavera aqui na loja.
Vai ser um prazer recebê-la!




quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Clima tropical no ar...

Acha difícil combinar estampas com acessórios? Não é não. Basta ter um pouco de controle na mão para não exagerar na dose.
Para estampas, escolha uma das cores e que você gosta ou que quer destacar para contrastar e procure acessórios no mesmo tom.

Como esta regata de seda já tinha a alça de correntes douradas, optei por seguir este tom.
Não gosto da sensação de 'pescoço pelado' então escolhi uma gargantilha dourada e que tem um pingente pequeno com strass em preto, dourado e caramelo. Para o anel a opção foi o dourado com cristal ambar (caramelo) e na pulseira, como fica perto da estampa da blusa eu dei uma 'exageradazinha' e escolhi uma peça dourada e amarela. Assim eu consegui chamar também atenção para a estampa de frutas, bem tropicais, e quebrar o visual preto e geométrico.

Corre no seu armário e tire alguns minutos para brincar de misturar. Você vai descobrir verdadeiras joias dentro dele.


segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Vitrine da semana de 15 a 20/09.

A loja está cheia de novidades, peças coloridas e já temos muitas novidades com preços super convidativos para o dia das secretárias e para o dia dos professores. Vem aproveitar!




quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Uma roupa... e vários estilos!

O acessório é sempre um ótimo investimento! Além de valorizar os looks, você pode manter a mesma roupa e ficar com um estilo diferente só trocando o(s) acessório(s).

Que tal mais uma dica de como manter a roupa e ainda assim estar diferente para ocasiões diferentes?

Algumas das tendências de primavera, como já falamos em outra postagem, são: estampas étnicas, rendas, bordados delicados, apliques, transparências, pérolas e o retorno das 'candy colors'.

Esta regatinha de seda tem tudo a ver com os dias mais quentes e traz várias das tendências da estação juntas, sem no entanto ficar 'over'. O tecido, a renda aplicada e as cores trazem leveza para estampa.

Para combinar com ela, na primeira foto, optei por usar um pretinho básico na parte de baixo (que pode ser também uma saia ou um short) e bijus mais delicadas, com cores suaves e pérolas para dar um ar mais sofisticado. Com este look você pode ir ao trabalho, a uma reunião, a um evento noturno (jantar, teatro, coquetel), ou ainda encontrar com as amigas.


No segundo look, usei acessórios mais 'pesados' visualmente para dar mais corpo e descontração mesmo mantendo a calça preta básica ou de alfaiataria. Para este momento mais descontraído você pode ir aos mesmos lugares mencionados anteriormente (trabalho, jantar, teatro, etc.) podendo até acrescentar mais algumas opções, e substituindo por exemplo a calça preta por um jeans. Se a lavagem for mais escura você pode usar em ocasiões semi formais, e se a lavagem for mais clara, em ocasiões bem informais (almoço com as amigas, passeio no shopping, etc.).


Invista em acessórios de qualidade. Você vai tê-los por bastante tempo e pode variar o seu visual e seu estilo sem ter que gastar pequenas fortunas a cada troca de estação.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Degustação de Brownies e Stroopwafels.

E assim foi nossa tarde de delícias!
Muitos amigos, clientes, parceiros e fãs destes doces maravilhosos.
Tivemos brownies de vários sabores e alguns com recheio - divinos! Os stroops também não ficaram para trás: básicos - para quem gosta de curtir a receita original, ou com 5 tipos de coberturas diferentes. Foi uma tarde loucura total! :) :)
Se você não pode vir desta vez, foi realmente uma pena, mas quem sabe numa próxima?! Mas prepare-se é impossível provar só um de cada.


























segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Vitrine da semana de 08 a 13/09.

Tem tanta coisa linda na loja que fica difícil escolher o que vai para vitrine.
A loja está super colorida, em clima de Primavera. Vem conferir e se produzir para dias mais quentinhos.




quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Presente de aniversário - Carol Gregori Anália Franco.


O mês de Setembro já chegou e com ele vem aquela data especial... o seu aniversário!

Que este seja um dia de muita luz, saúde, alegrias, energia positiva, beijos, abraços e que nesta data tão especial, você possa estar cercada de pessoas qu
e ama e que lhe querem bem.

Além dos desejos, a Carol Gregori Analia Franco quer lhe dar um presente: no mês do seu aniversário você tem 15% de desconto em suas compras. Venha nos visitar e celebrar esta data tão especial.
 
 

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Vitrine da semana de 01 a 06/09

A Primavera e o Verão são sempre mais democráticos.
Permitem desde os tons mais suaves (delicadeza da Primavera) até os mais fortes (a cara do verão)!
Venha conhecer a nossa nova coleção. Ela está linda e cheia de detalhes.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...