quarta-feira, 30 de abril de 2014

Presente de Aniversário - Carol Gregori Anália Franco.



Mês de Maio está chegando e com ele vem aquela data especial... o seu aniversário!

Que este seja um dia de muita luz, saúde, alegrias, energia positiva, beijos, abraços e que nesta data tão especial, você possa estar cercada de pessoas qu
e ama e que lhe querem bem.

Além dos desejos, a Carol Gregori Analia Franco quer lhe dar um presente: no mês do seu aniversário você tem 15% de desconto em suas compras. Venha nos visitar e celebrar esta data tão especial.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Vitrine da semana de 28/04 a 03/05.

O dourado pode ser super chique para ir a uma festa ou ainda aparecer em combinações mais despojadas e alegres para o dia a dia. Contrapondo todo este brilho e sofisticação, aparecem as peças em tons turquesa que alegram e levantam qualquer look.
Venha conferir estas e outras peças lindas, preços promocionais e presentes para o dia das mães.




sábado, 26 de abril de 2014

Padronagens mais quentes do inverno!




O pied de poule e o pied de coq são as padronagens mais quentes deste inverno. Diferenciados apenas pelo tamanho (como o nome em francês denuncia, o primeiro tem a proporção miúda como um "pé de galinha" enquanto o segundo pode aparecer em versão maior, como que em um "pé de galo"), os prints que atravessam décadas viraram mania de novo e ressurgem resgatando valores fashion que comunicam elegância instantânea - a tradicional combinação P&B. Na mesma vibe voltam também os petit pois, que assim como o pied de poule diferenciam-se pelo tamanho que podem ser petit ou nem tanto.


terça-feira, 22 de abril de 2014

Vitrine da semana de 22 a 26/04.

A previsão é de que a temperatura baixe esta semana, momento ideal para caprichar em cores mais quentes e com presença marcante para aquecer o visual.
Venha conferir estas e outras novidades na loja.

R. Cantagalo, 437 - F: 2092-3618.





quinta-feira, 17 de abril de 2014

Feriado de Páscoa!

Em virtude do feriado da Páscoa, a loja fecha dia 18/04 e reabre na terça 22/04.

Bom feriado a todos!


segunda-feira, 14 de abril de 2014

Vitrine da semana de 14 a 21/04.

Friozinho apareceu? Delícia! Hora perfeita para tirar do guarda roupas aqueles acessórios cheios de charme e sair de casa ainda mais linda para ver as novidades aqui na loja. Vem!






sábado, 12 de abril de 2014

Dicas para o Dia das Mães.

O Dia das Mães está chegando, falta só um mês.
Você já sabe qual é o estilo da sua mãe?
Ai vão algumas sugestões para você presenteá-la (e se mimar também)!


terça-feira, 8 de abril de 2014

Vitrine da semana de 07 a 12/04.

Este nosso outono de mais de 28° C (rsrs) pede cores alegres. Venha nos visitar e aproveite para conhecer as novidades que acabaram de chegar.





quinta-feira, 3 de abril de 2014

...E as galochas voltaram!



Galochas na História
Originalmente criadas em couro, em 1817, pelo inglês Arthur Wellesley, somente 30 anos depois é que ela passou a ser produzida em borracha e plástico como vemos hoje. Acredita que a popularização dessas belezinhas aconteceu durante a Primeira Guerra Mundial? Neste período as galochas eram usadas pelas tropas de soldados.

As galochas viraram um acessório da moda que pode te proteger da chuva e ainda dar um up no visual.


Com as águas de março fechando este verão (pelo menos aqui em São Paulo elas estão bem agressivas), que tal se preparar para andar na chuva protegida e com estilo? Há algum tempo as galochas viraram um acessório da moda no Brasil e, cada vez mais, estão sendo vistas nos pés das moças pelas ruas, em festivais e shows musicais em diversas outras ocasiões.


Como usar
As botas de borracha são versáteis e podem ser usadas não só em dias chuvosos e frios, como também, em dias mais fresquinhos combinadas com um vestidinho, saia ou bermuda mais curtinha. Isso sem esquecer da combinação infalível que é legging + galocha.







E aí? Vamos de galocha?

terça-feira, 1 de abril de 2014




O Mês de Abril já chegou e com ele vem aquela data especial... o seu aniversário!

Que este seja um dia de muita luz, saúde, alegrias, energia positiva, beijos, abraços e que nesta data tão especial, você possa estar cercada de pessoas que ama e que lhe querem bem.

Além dos desejos, a Carol Gregori Analia Franco quer lhe dar um presente: no mês do seu aniversário você tem 15% de desconto em suas compras. Venha nos visitar e celebrar esta data tão especial.
Feliz Aniversário!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...