segunda-feira, 31 de março de 2014

Vitrine da semana de 31/03 a 05/04.

Ventinho fresco pela manhã, típico de dias de outono. Momento perfeito para investir em xales, echarpes e lenços. Estas e outras novidades lindas esperam por você aqui na loja. Vem!





quinta-feira, 27 de março de 2014

M.A.C lança make inspirada no filme Malévola, com Angelina Jolie.

Finalmente foram divulgados os produtos da coleção especial da M.A.C. inspirada no filme “Malévola” - aquele mesmo com Angelina Jolie e que não sai das notícias nem um diazinho! 

Anunciada em novembro do ano passado, a collection tem bons vermelhos (batom, gloss, esmalte), mas acabou sendo até menos sombria do que se esperava, trazendo um ótimo quarteto de sombras básicas pra carregar pra todo lado! Confira os produtos (que chegarão ao Brasil também!), 14 ao todo:


Muito linda essas embalagens com as asas, né? O Motivo é que em um dos trailers já divulgados pela Disney, Malévola conta a Aurora que já teve asas, mas foram arrancadas. Boa surpresa pra quem achava que não veria novidades na história da vilã de “A Bela Adormecida”! 

Os preços dos itens ainda não saíram, mas assim como em outras coleções especiais, devem girar em torno do valor dos produtos regulares da marca.

Você é fã da bela adormecida? Já assistiu o filme? Que tal descobrir a história da vila, a bruxa malévola.

Aqui segue um pouquinho da historia de Malévola: 

Todo mundo que assistiu ao clássico A Bela Adormecida conhece Malévola, a bruxa que lança uma maldição sobre a princesa Aurora.

A atriz Angelina Jolie será Malévola no novo filme da Disney, que contará a história de A Bela Adormecida do ponto de vista da bruxa, que nem sempre foi malvada.

Quando o reino do bosque é invadido pelos humanos, Malévola se torna uma defensora feroz de sua terra natal e tem o coração transformado em pedra após uma traição que faz com que ela seja derrotada na batalha final com o rei dos humanos, o pai de Aurora.

Antes da sua derrota, Malévola lança uma terrível maldição sobre a filha do rei sem se dar conta que a princesa pode ser a chave pra recuperar a paz entre os homens e o reino do bosque e a jovem feliz que ela era.

Dia 30 de maio.

Não percam.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Vitrine da semana de 24 a 29/03.

Venha entrar em clima de outono! Nova coleção já na loja e peças lindas para você se produzir para qualquer ocasião. Esperamos por vocês.





terça-feira, 18 de março de 2014

Vitrine da semana de 17 a 22/03.

Os tons de rosê, rosa antigo e as pérolas tem tudo a ver com o outono/inverno. São chiques e elegantes. Já o azul com dourado arrasa em qualquer ocasião.

Venha se produzir e atrair todos os olhares.





quarta-feira, 12 de março de 2014

Moda Mineira na Carol Gregori Anália Franco

 Não fiquem fora dessa, sábado dia 15/03 tem lançamento da coleção de outono da Moda Mineira e da Carol Gregori.
Venha ficar por dentro das tendências dessa estação.
 

segunda-feira, 10 de março de 2014

Vitrine da semana de 10 a 15/03.

O clima de outono já invadiu a loja e trouxe novidades. Vem conferir!




Presente de Aniversário - Carol Gregori Analia Franco


 Mês de Março já chegou e com ele vem aquela data especial... o seu aniversário!

Que este seja um dia de muita luz, saúde, alegrias, energia positiva, beijos, abraços e que nesta data tão especial, você possa estar cercada de pessoas que ama e que lhe querem bem.

Além dos desejos, a Carol Gregori Analia Franco quer lhe dar um presente: no mês do seu aniversário você tem 15% de desconto em suas compras. Venha nos visitar e celebrar esta data tão especial.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...