quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Vitrine da semana de 26/12 a 04/01.

As festas continuam... venha se inspirar e ficar mais linda!




segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Feliz Natal!

Desejamos a todos um Natal cheio de luz, alegrias e paz, e que 2014 traga ótimas novidades e muita energia positiva!

Ana e Larissa.


quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A força do acessório!

A grande maioria das mulheres já sabe: um acessório faz toda diferença no visual. E venhamos e convenhamos... sai muito mais em conta investir em bons acessórios (sejam eles da moda ou atemporais) do que mudar o guarda roupas inteiro a cada troca de estação ou novidade no mundo da moda.

Apesar de parecer óbvio, nem todas se sentem confortáveis usando acessórios ou tem dúvidas de que esta mudança de visual seja efetiva.
Algumas das dúvidas mais comuns são:

- Será que só um colar ou anel consegue fazer tanta diferença?
- Eu sou super básica, será que um acessório não vai pesar no meu visual?
- Tenho um compromisso depois do trabalho. Dá para usar a mesma roupa e ficar diferente do que estava durante o dia?

Vamos responder à estas perguntas na prática!
Fizemos um "exercício" bem bacana. Começamos com um visual super básico e limpo, acrescentamos e depois trocamos os acessórios e o visual ficou bem diferente. Todos estes passos foram fotografados, e você vai poder comprovar nas fotos abaixo como realmente o acessório muda o look.

 Começamos com o "kit" básico: calça azul marinho, camiseta cinza mescla e nada mais. 


A primeira mudança que fizemos neste visual foi, com a mesma calça e blusa acrescentamos um colar prata mais "pesado" para dar "corpo" ao visual super clean, e escolhemos pulseiras pratas mais discretas e um anel prata com cristais e strass em 3 tons de azul - peças mais leves e discretas para não "brigarem" como tamanho e o volume do colar. Apesar de termos acrescentado várias peças ao look (foram 6 ao total - 1 colar, 1 anel e 4 pulseiras), ele continua clean e uma boa pedida para o dia.

Há uma outra opção para este mesmo look diário.
Caso você tenha que colocar um terninho para trabalhar ou prefira colares mais curtos, você pode dar duas voltas no colar longo. Você acaba de "criar" um colar só seu, com visual de maxi, sem mudar uma peça sequer.

Agora imagine que você tem que sair do trabalho correndo, sem tempo de tomar banho ou trocar de roupa, para um outro compromisso. O que fazer? Muito simples... mude os acessórios e reforce a make!

Para o visual noite, optamos por um colar dourado com turquesa, várias pulseiras nos mesmos tons e um anel dourado com cristais azuis, dourados, turquesa e um belo strass. Agora é caprichar no salto, na make e pronto! Bom compromisso!









segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Vitrine da semana de 16 a 21/12.

Marcando presença nas festas com vermelho, dourado, preto e amarelo. Sucesso na certa!




segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Vitrine da semana de 09 a 14/12.

O calor continua e as cores de verão aparecem com mais força.
Invista no azul e no rosê para o verão 2014. E as pérolas? Estas você pode investir sem medo, elas são sempre chiques e indispensáveis nos guarda roupas femininos.




sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

É amanha ! \o/

Festa de 3 anos de loja e Vlad estará com suas lindas peças da Moda Mineira com muitas novidades,e tendências para o ano de 2014. 
Não percam. 


quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Aniversário de 3 anos - Carol Gregori Anália Franco.

Venha comemorar com a gente, afinal, você faz parte desta conquista.

Esperamos por vocês!




terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Presente de Aniversário - Carol Gregori Anália Franco.


O mês de Dezembro já chegou e com ele vem aquela data especial... o seu aniversário!
Que este seja um dia de muita luz, saúde, alegrias, energia positiva, beijos, abraços e que nesta data tão especial, você possa estar cercada de pessoas que ama e que lhe querem bem.
Além dos desejos, a Carol Gregori Analia Franco quer lhe dar um presente: no mês do seu aniversário você tem 15% de desconto em suas compras. Venha nos visitar e celebrar esta data tão especial.
 
Feliz Aniversário!
 

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Vitrine de semana de 02 a 07/12.

...e Dezembro chegou! Época de confraternizações, festas, comemorações! Você já pensou nos figurinos para estas ocasiões? Venha garantir o seu acessório e ficar ainda mais linda nas festas!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...