quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Presente de Aniversário - Carol Gregori Anália Franco.



O mês de Novembro já chegou e com ele vem aquela data especial... o seu aniversário!
Que este seja um dia de muita luz, saúde, alegrias, energia positiva, beijos, abraços e que nesta data tão especial, você possa estar cercada de pessoas que ama e que lhe querem bem.
Além dos desejos, a Carol Gregori Analia Franco quer lhe dar um presente: no mês do seu aniversário você tem 15% de desconto em suas compras. Venha nos visitar e celebrar esta data tão especial.
 
Feliz Aniversário!
 
 

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Um minuto de relax!

Que atire a primeira pedra quem não gosta de um cantinho bacana (ou que não sonha com ele) para ler um livro, receber e bater um bom papo com os amigos, ouvir música, olhar o nada de pernas para o ar, pensar na vida ou esquecer dela.

É claro que as várias revistas nos inspiram e instigam a ter em sua própria casa um canto com cara de capa de revista, mas muitas vezes não precisamos de tanto espaço ou tanta decoração. Uma cor bacana nas paredes, um pequeno sofá, ou até uma cadeira confortável, algumas plantinhas ou flores já completam este espaço dos sonhos.

Que tal dar uma olhadinha nas fotos abaixo e se inspirar? Quem sabe assim, você olha com outros olhos para aquele seu cantinho sem graça e resolve dar uma repaginada nele?

Deleite-se!



20131015-161744.jpg
20131015-162119.jpg
20131015-161757.jpg
20131015-162109.jpg
20131015-161809.jpg
20131015-161822.jpg
20131015-162037.jpg
20131015-161838.jpg
20131015-161855.jpg
20131015-162053.jpg
20131015-161908.jpg
20131015-161948.jpg
20131015-161917.jpg
20131015-162030.jpg
20131015-162043.jpg

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Vitrine da semana de 28/10 a 02/11.

O verde e suas nuances veem forte neste verão e o dourado traz o luxo. Resultado... um verão lindo e cheio de luxo esperando por você aqui na loja.
Venha se produzir com a gente!





quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Tendências da Moda!


Não fomos só  nós da Carol Gregori que apostamos no Azul para o verão 2014, a Le Lis também!

Recebemos um e-mail marketing sobre o novo tom da coleção e segue as fotos para que vocês possam conferir!

A Coleção de Outubro da Carol Gregori vem toda na cor do Mar em variantes do azul piscina ao verde turquesa do Oceano!

Vamos usar e abusar desse tom, que fica lindo com branco, marrom, amarelo, dourado...




Que o Sol brilhe e que o verão venha com tudo! 

terça-feira, 22 de outubro de 2013

A casa que é a sua cara!


Eu sou do tipo que adora uma casa bem decorada e arrumada, tipo "Casa Claudia" mas como não dá para contratar (ainda. rsrs) um João Armentano para fazer este trabalho, e como ando sem tempo para procurar, uma coisa leva à outra e minha casa está sempre do mesmo jeito.

Foi por isto que quando li esta matéria no blog da Chris (Chris Campos - http://casadachris.uol.com.br/blog/) me encantei. Ela dá 10 passos para termos uma casa bacana e com a nossa cara.

Inspire-se você também.
Boa leitura!



Fácil querer, difícil saber por onde começar… Muita gente deseja ter um espaço com personalidade própria. Poucos conhecem os caminhos para realizar esse desejo. Por isso este post dedicado às 10 dicas fundamentais para quem deseja decorar a casa a sua moda, do seu jeito, de acordo com seus gostos mais pessoais.

1.
O primeiro passo é resistir à tentação de copiar algo que você viu em uma revista, vitrine de loja ou mostra de decoração. Em vez disso, inspire-se! Crie algo a partir de referências com as quais você se identifica.


2.
Crie um painel na porta da geladeira com tudo o que você mais gosta: cores, formas, texturas, objetos favoritos, estampas… Com o tempo, ficará cada vez mais fácil criar composições decorativas baseadas em suas escolhas mais pessoais.

3.
Nunca pense no que os outros vão achar da decoração da sua casa. O foco é o que você gosta, o que deixa você confortável, o que inspira o seu dia-a-dia.

4.
Ao movimentar os móveis, experimente dispor as peças de maneira pouco convencional. Mesmo que pareça estranho à primeira vista, experimente, até gostar do resultado.

5.
Crie soluções personalizadas. Um quarto inteiro para guardar roupas e sapatos, um quartinho dos fundos transformado em laboratório fotográfico, uma cozinha com jeito de sala de estar. Na sua casa, tudo pode!

6.
Em vez de partir logo para os básicos, para o que todo mundo tem, experimente direcionar seu olhar para o pouco convencional na hora de escolher novos objetos de decoração ou utilitários para o seu lar.

7.
Mantenha ao alcance dos olhos apenas objetos favoritos. Você não é obrigado a exibir uma peça com a qual não tem a menor afinidade só porque ganhou de presente de um amigo querido.

8.
Seja abusado! Não tema o diferente, o incomum, o fora do padrão – isso vale para tudo: do tamanho da cama aos armários da cozinha.

9.
Divirta-se! Decorar a casa deve ser um exercício de prazer, nunca uma obrigação.

10.
Acredite mais em seus próprios desejos e menos nas últimas tendências decorativas.

* Este texto foi escrito orginalmente para o Blog da Tecnisa, onde colaboro semanalmente. Se tiver curiosidade, clique no link acima para ler os outros

* foto gentilmente roubada do Pinterest

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Vitrine da semana de 21 a 26/10.

O verão permite algumas ousadias.

Misture cores e texturas... arrisque-se!

Não quer arriscar muito? Preto, amarelo e azul, 3 cores que conversam bem entre si, e geram um resultado bem interessante. Confira e inspire-se!




quinta-feira, 17 de outubro de 2013

BB Cream - descomplicando seu dia!

Você já ouviu falar de BB Cream? 
Este nome é uma abreviação para Blemish Balm, algo como bálsamo reparador.
Este produto (já não tão novo para as antenadas) promete no mínimo hitração, proteção solar e efeito base em um só produto. Digo no mínimo porque esta versão 3 em 1 é a mais básica. Hoje em dia você pode encontrar no mercado opções 5 em 1 e até 9 em 1 (efeito mate, anti idade, disfarce de poros, e muuuiiiitttttoooo mais).

Com fórmula hidratante, BB Cream pode ser usado diariamente antes da maquiagem.

O produto foi desenvolvido na Alemanha por um dermatologista que o receitava após tratamentos de peelings e laser: suas pacientes precisavam de um creme que uniformizasse a cor, diminuísse a irritação e protegesse do sol. 


Todo mundo pode usar
“O BB Cream é indicado para todos os tipos de pele”, avisam alguns maquiadores. As fórmulas são hidratantes, porém oil-free, por isso podem ser usadas diariamente como o primeiro item da maquiagem. “Às vezes, alguém tem a testa extremamente oleosa e com poros dilatados, mas sem manchas, rugas ou linhas de expressão. Então, o mais indicado é que ela use algo direcionado para o problema e não simplesmente aposte todas as fichas no creme milagroso”, completa a maquiadora Rafaella Crepaldi, de São Paulo. Sendo assim, o BB Cream pode ser usado por qualquer uma que busque equilibrar e melhorar aspectos da pele – alguns são para peles sensibilizadas, outros contam com ativos clareadores, antiidade, matificantes, além de propriedades de disfarce óptico de linhas finas e poros.


Modo de usar

Aconselha-se espalhar o produto, que geralmente tem textura leve, com os dedos. Assim, você terá um acabamento fresco e natural. Embora ele substitua o primer e a base, quem tem a pele oleosa pode aplicar o produto após o primer. “Mas se a sua face não precisa de muita cobertura, pode ficar apenas com ele”, acrescenta Vanessa Rozan - maquiadora. A regra da escolha da cor é a mesma da base: sempre fique com aquela idêntica à sua pele. “Um jeito prático de fazer isso é escolhendo duas tonalidades de BB Cream que se aproximem do seu tom. Aplique o produto formando duas listras, uma perto da outra, na região do maxilar. Você vai perceber imediatamente se uma está muito clara. Deixe o cosmético por cerca de 5 minutos. O tom que desaparecer é o certo para você”, ensina.


Estas são só algumas das várias marcas que existem disponíveis no mercado. Até a Avon já tem o seu BB Cream. Experimente! Eu já testei e realmente ele tem um efeito e tanto. Faz realmente as vezes da base e uniformiza bem a pele.

Bom teste!
Beijos,
Ana.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Atenção - Feriado à vista!

Em virtude do feriado a loja estará fechada amanhã, dia 12/10.
Retornamos na segunda em horário normal e com pique total!

Bom feriado a todos!


segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Vitrine de semana de 07 a 12/10.

Coleção de verão chegando, novidades te esperando. Vem!







sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Tendências Primavera/Verão 2014
















TOTAL WHITE













O branco é sem dúvida uma das maiores apostas das grifes que desfilaram, e deve aparecer em look total como os apresentados acima ou associado ao preto, (P&B) outra forte tendência.

P&B


 















A combinação do preto e branco é um clássico que na verdade nunca saiu de moda, mas desde esta estação com as invasão das listras P&B, essa tendência ganhou destaque, e deve chegar com força total nesta coleção primavera, seja em cores lisas ou estampadas.

  
LISTRAS


















Elas continuam e estarão presentes em praticamente todas as modelagens, e em diferentes tipos, grossas, finas, descontraídas e coloridas.   
 
CONJUNTINHOS
 


















Eles serão considerados peças chaves nesta estação, seja em macacões, calças curtas, shorts, túnicas e blazers.

TRANSPARÊNCIAS

















A pele à mostra já vem de algumas estações, mas na próxima ela estará bem mais evidente conforme apresentado nos desfiles, seja em detalhes de tecidos como a organza em meio às peças, seja em recortes vazados.Vale lembrar que nem tudo que vemos na passarela é usável, e bom critério é sempre a melhor pedida.


RETRÔ















Modelagens com inspiração nos anos 50 e 60 foram aposta de algumas grifes. A reeleitura aparece mais colorida e estampada, porém super feminina, comprovando que o verão tbm será de muita cor.


BABADOS & ROMANTISMO














Para quem gosta de aplicações, os babados chegam fortes, tanto nas blusas quanto nas saias, nas barras, nas golas, em todo o comprimento… Os babados são o detalhe da vez e aparecem em peças dos mais variados estilos – combinados ou não com transparências, assimetrias e, claro, aplicados ao vestido que é vedete da temporada.


ÉTNICO













Em evidência já à algumas temporadas, neste Verão 2014 o Boho Chic, que é uma mistura dos estilos Hippie, Boêmio, Étnico e folk, estará presente nos bordado, pedrarias e estampas super coloridas, tanto nas roupas como nos acessórios em geral.

AZULEJO PORTUGUÊS 















Marcas como Têca por Helô Rocha, Roberto Cavalli, Valentino e água de Côco apostaram nessa tendência. Com influência da arquitetura colonial, essa padronagem geralmente vem nas cores azul e branco, e pode ser composta desde figuras geométricas até flores, ou mistura das mesmas.




ASSIMETRIA
 











Ela aparecerá bem acentuada tanto nas peças superiores como nas inferiores.

CROPPED














A barriguinha de fora deverá ser destaque neste verão, mas bom critério por favor!

DECOTE NAS COSTAS


As fendas estarão super em alta, e as costas, juntamente com a barriga (cropped) são as parte do corpo que mais se evidenciarão.

COURO

 











Tecido de uso mais acentuado no outono inverno, o couro (seja natural ou fake) continua forte e aparece em  versões vazadas e coloridas.
 

SEDA & ORGANZA
















A seda, tecido nobre que é capaz de dar leveza à peça, deixando o look elegante e bonito, foi um dos tecidos mais usados pelas grifes e juntamente com a organza deverão se destacar na temporada mais quente do ano.
Muitas marcas investiram na organza – estruturada – como sua matéria-prima principal a partir de diferentes cores e aplicações, como Triton, Ellus e Osklen; a transparência segue em alta. A seda, entretanto, foi o destaque da semana. Entre variações, como palha de seda, linho com seda, malha e tear de seda, Animale, Osklen, Samuel Cirnansck, Forum e Água de Coco apostaram forte no efeito acetinado entre cores, trabalhados e estampas - See more at: http://www.yexx.com.br/blog-de-moda/resumo-spfw-verao-2014/#sthash.J4rcGyY0.dpuf
 
MISTURA DE ESTAMPAS
















O mix de estampas ou Mix´n Match como é conhecido profissionalmente, combina muito bem com o verão, desenhos étnicos, grafismo, gravataria e até os florais em parceria, permitem um visual ousado e super descontraído.
CORES FORTES
















Claro que as cores serão presença forte nesta temporada, as que mais se destacarão nas roupas e acessórios serão:  o rosa pink, verde esmeralda, vermelho, azul, amarelo, laranja e o roxo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...