quinta-feira, 28 de março de 2013

Carol Gregori na Mídia.

Delícia de notícia!
Mais uma vez as peças da Carol Gregori foram selecionadas para um comercial de TV.
Aguardem. Em breve vocês verão estas belezinhas dentro de casa... quem já garantiu a sua pode mostrar para as amigas. Se você ainda não tem, corre pra cá.




terça-feira, 19 de março de 2013

Carol Gregori na Mídia.

Estamos super felizes!
Desta vez estamos na capa da Revista Corpo a Corpo de março! Delícia de notícia.

Pulseiras de acrílico Carol Gregori
(estas não estarão disponíveis na loja, foram feitas exclusivamente para a produção da capa).



sexta-feira, 15 de março de 2013

Peeling luxuoso restaura a pele.

Peeling com diamantes e caviar trata rugas e linhas de expressão Foto: Shutterstock / Terra
Diamante e caviar, agora, também são armas no combate ao envelhecimento. Utilizados no peeling - técnica de esfoliação e renovação da pele - ambos agem com eficiência na remoção de células mortas, estimulando a produção de colágeno e elastina, suavizando manchas, rugas finas e leves linhas de expressão, além de hidratar profundamente a pele.

Para contribuir na restauração da firmeza da pele este tratamento profissional promove um peeling superficial aliado ao efeito de lifting instantâneo. Seu principal objetivo é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e flacidez leve. A abrasão e esfoliação são controladas e estimulam a formação de colágeno, que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial.

Dia 23/03 a Carol Gregori Anália Franco vai oferecer para suas clientes sessões de peeling de caviar. Agende seu horário com antecedência pois as vagas são limitadas.

Beijos e até lá.

terça-feira, 12 de março de 2013

Mão de Fátima ou Hamsa.

 
A mão Hamsa (árabe) ou mão Hamesh (hebraico) é um amuleto antigo e popular utilizado sob a forma de talismã, no entanto ele também é estampado em quadros, pintado em paredes ou desenhado com ladrilhos, está presente nas paredes das casas, nos pingentes, e até nos automóveis para a proteção do veículo. Atualmente, mesmo no ocidente é grande o número de pessoas que consideram-no um forte símbolo para afastar o mau-olhado.

No Islã - é um artefato místico, uma representação da mão de Fatima bint Muhammad, filha de Muhammad (Maomé) profeta islã. Facilmente associada aos cinco mandamentos fundamentais que todo muçulmano precisa cumprir os chamados "cinco pilares do islã": jejuar e observar as obrigações no mês do Ramadã, fazer a peregrinação a Meca, orar 5 vezes ao longo do dia diariamente, fazer caridade e professar e aceitar o credo.

No Judaísmo – os judeus chamam da mão de Miriam, irmã de Moisés e Arão. Seu uso como um amuleto de proteção é muito comum. Seja pendurada no pescoço, ao lado da porta da casa, no automóvel como meio de prevenção contra acidentes, ou na carteira para servir contra o mau-olhado que possa afligir as finanças da pessoa.

No Budismo - é chamada de Abhaya Mudra e possui significado de dissipação do medo. O destemor é uma das principais virtudes, é o fruto da perfeita auto-realização, significa o redescobrimento da não-dualidade.

Existem provas arqueológicas que mostram o símbolo da Hamsá utilizado como um escudo contra o mau-olhado já muito antes do surgimento do judaísmo ou do islã. Atualmente os defensores da paz no Oriente Médio têm usado como símbolo para lembrar as raízes comuns do judaísmo e do islamismo buscando, nesse caso, um símbolo de paz e esperança. Um desejo não só deles, como nosso também!
 
A coleção de Outono/Inverno da Carol Gregori vem recheada de amuletos de proteção. Venha garantir a sua peça.





sexta-feira, 8 de março de 2013

Flor de cerejeira.

Flor de CerejeiraVocê sabia que a Flor de Cerejeira (Sakura) significa a beleza feminina e simboliza o amor, a felicidade, a renovação e a esperanca?

O início da floração das cerejeiras marca o fim do inverno e a chegada da primavera. São aguardadas com ansiedade pelos japoneses, que organizam em todo o país diversas festividades em torno do “Hanami” (ato de contemplação das cerejeiras em flor que deixam a paisagem deslumbrante).
Uma lenda conta que a palavra "Sakura" surgiu com a princesa Konohana Sakuya Hime, que caiu do céu perto do Monte Fuji, tendo se transformado nessa bonita flor. Também existe uma crença que o cultivo de arroz poderá ter originado a palavra, tendo em conta que "Kura" era o depósito onde esse alimento (visto por muitos japoneses como uma oferta divina) era guardado.

Os samurais, os guerreiros japoneses, eram grandes apreciadores da flor de cerejeira. Desde aqueles tempos, passou a estar associada à efemeridade da existência humana e ao lema dos samurais: viver o presente sem medo. Assim, a flor de cerejeira está também associada ao código do samurai, o Bushido.

A cerejeira fica pouco tempo florida, por isso suas flores representam a fragilidade da vida, cuja maior lição é aproveitar intensamente cada momento, pois o tempo passa rápido e a vida é curta.

A popular tatuagem da flor de cerejeira é uma alusão à fugacidade da vida e que por isso temos que apreciá-la e aproveitar cada momento ao máximo, lembrando que assim como a flor da cerejeira é levada pelo vento em pouco tempo, a nossa vida também pode terminar abruptamente. Esta forma de viver era muito característica dos samurais.

O fruto da cerejeira, a cereja, é considerado o maior símbolo de sensualidade, erotismo e sexualidade, principalmente pela cor vermelha intensa.

Você já pensou em carregar com você uma peça com uma simbologia tão intensa e delicada ao mesmo tempo? Veja algumas das opções que temos e venha buscar a sua.





Dia Internacional das Mulheres - 08 Março.

A todas as mulheres...
Hoje certamente vai ser mais um dia comum onde você levanta, se arruma (um pouco mais) e sai correndo para dar conta de uma agenda lotada de compromissos e tarefas. Mas ele tem um gostinho especial, podemos celebrar abertamente todas nossa conquistas e realizações, e sermos reconhecidas por isto ainda que só por um dia... Por isto e por tudo mais que torna uma mulher um ser especial e abençoado, curta, vibre, comemore e seja muito feliz hoje... e sempre!
 
 

quinta-feira, 7 de março de 2013

Programação de Março.

A Carol Gregori Anália Franco preparou uma agenda toda especial para o mês das Mulheres.

Dias 08 e 09/03, além da degustação de doces teremos também descontos na loja toda.
Venha nos fazer uma visita.


sexta-feira, 1 de março de 2013

Brinco de diamante falso de Kate Middleton é febre no Reino Unido.

Tudo o que Kate Middleton  usa logo é copiado, vira febre, e a peça do momento, de acordo com o jornal britânico Telegraph são bijouxs com réplicas de diamantes. O motivo? A futura mamãe usou brincos de pérola com gemas que imitam diamantes assinados por Belinda Hadden, que acha isso positivo: “temos aqui a futura rainha da Inglaterra usando brincos falsos.  As pessoas comemoram e copiam isso.”

O “efeito Kate Middleton” foi sentido em diversas marcas britânicas que comercializam bijuterias, como a Heavenly Necklaces. Em entrevista ao jornal The Daily Mail, um porta-voz da marca disse que, em 48 horas após a aparição pública da Duquesa com os brincos os pedidos atingiram números maiores do que eles estão acostumados a receber durante o ano todo para peças com pedras que imitam diamantes e pérolas.

Até o momento, a Duquesa de Cambrigde movimentou cerca de um bilhão de libras (três milhões de reais, em média) no mercado de moda britânico, segundo a Newsweek.

Presente de Aniversário - Carol Gregori Anália Franco.







O Mês de Março já chegou e com ele vem aquela data especial... o seu aniversário!
Que este seja um dia de muita luz, saúde, alegrias, energia positiva, beijos, abraços e que nesta data tão especial, você possa estar cercada de pessoas que ama e que lhe querem bem.
Além dos desejos, a Carol Gregori Analia Franco quer lhe dar um presente: no mês do seu aniversário você tem 15% de desconto em suas compras. Venha nos visitar e celebrar esta data tão especial.
Feliz Aniversário!
 
 

Dia Internacional das Mulheres - 08 Março.

O dia Internacional das Mulheres está chegando e Carol Gregori Anália Franco se uniu à Lalik Cupcakes e Doces para fazer deste dia uma data ainda mais especial.

Que tal ganhar ou se dar de presente uma caixa com um brinco folheado a ouro e cravejado de zircônias (*) + 3 brownies de chocolate Belga meio amargo com avelãs, tudo feito artesanalmente e com muito carinho? ... E tem mais... desconto de 10% (de R$ 90 por R$ 81). Gostou?

Aproveite e faça sua encomenda até às 12h do dia 07/03. 

É a Lalik e a Carol Gregori Anália Franco fazendo seu dia mais feliz, doce e brilhante.

(*) disponível também em ouro rosê com zircônias brancas ou pretas.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...