quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O frio chegou?

Bateu aquele friozinho e você não sabe o que fazer? Carol Gregori Anália Franco sabe!
Além de te proteger do frio ainda complementa seu look fazendo você ficar muito mais chique e elegante nesse "prinverno" ! (rsrs).
Lenços, cachecóis, echarpes e chapeús lindos e exclusivos!


















terça-feira, 25 de setembro de 2012

Lançamento Coleção Moda Mineira Verão 2013

A Carol Gregori Anália Franco em parceria com Vlad Paganini convidam para o Lançamento da Coleção de Moda Mineira Verão 2013.
Venha passar um sábado super agradável na companhia de amigas, saborear um espumante conosco e aproveite para conhecer as novidades e tendências para 2013, e se encantar com os acessórios Carol Gregori.

Esperamos por vocês!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Dicas de como usar acessórios de pérolas



1. Para compor um visual mais clássico, o ideal é investir em colares de pérolas combinando com vestidos curtos de cores neutras, como azul-marinho, bege e preto;
2. Os colares podem ainda ser combinados com calças, blusas e saias de alfaiataria. Além dessas peças, podem ser combinados com vestidos evasê de cintura mais justa;
3. Se você pretende criar um visual mais moderno, os colares de pérola podem ser combinados com peças de roupas mais coloridas;
4. O mesmo é válido para os demais acessórios como brincos, pulseiras e outros, que podem ser combinados com calças jeans e blusas bem coloridas ou com vestidos estampados;
5. As pérolas também são ótimas opções para produções de festa. Seja qual for a roupa ou vestido, elas são sempre muito bem vindas como complementos;
6. O ideal é sempre combinar os acessórios de pérolas de um mesmo visual, ou seja, opte por brincos, colares e pulseiras de pérolas. Porém, evite exageros para não deixar o visual carregado.










sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Para arrasar no Final de Semana

Mulheres de cabelos curtíssimos devem abusar de todos os tipos e tamanhos de brincos, principalmente os maxi, pois ajudam a dar uma variada no visual dando um toque de feminilidade. Os modelos de pedras, pingentes, franjas e argolas são ótimos exemplos de brincos para quem tem cabelo curto.







Mulheres com fios em comprimento médio, a exemplo do estilo chanel, podem usar brincos com modelos que vão dos mais delicados aos médios para dar charme ao visual. Os modelos longos são os brincos para quem tem cabelo médio mais adequados, pois ficam apenas com uma parte à mostra. Para apostar na tendência maxi, uma dica super atual é colocar os fios atrás das orelhas para que o brinco fique em evidência.







Mulheres com cabelos compridos são livres para usar qualquer tamanho e modelo de brinco, mas é preciso tomar cuidado para que não acabar com o acessório enroscado nos fios. Sinal verde para apostar nos modelos de maxi brincos customizados com pedras, franjas, em formatos diferenciados ou em uma orelha só.

 



Uma dica que chama bastante a atenção dos brincos para quem tem cabelo comprido e deixa o look ainda mais elegante, é abusar do tamanho quando estiver usando um penteado preso como coque alto, rabo de cavalo ou trança.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...