quinta-feira, 31 de março de 2011

Presente De Aniversário - Carol Gregori Anália Franco!

 
 
 
 
O Mês de Abril começa amanhã e com ele vem aquela data especial... o seu aniversário!
Que este seja um dia de muita luz, saúde, alegrias, energia positiva, beijos, abraços e que nesta data tão especial, você possa estar cercada de pessoas que ama e que lhe querem bem.
Além dos desejos, a Carol Gregori Analia Franco quer lhe dar um presente: no mês do seu aniversário você tem 15% de desconto em suas compras. Venha nos visitar e celebrar esta data tão especial.
Feliz Aniversário!

sábado, 26 de março de 2011

26 de março - dia do Cacau.


Você sabia que existe um dia dedicado ao cacau... este verdadeiro "alimento dos Deuses"?
Saiba um pouco da história deste fruto maravilhoso e que nos deixa tão felizes.

A origem do cacau é contada pelos povos pré-colombianos. O deus asteca dos ventos gelados e da lua prateada, Quetzalcóatl, ofereceu aos seres humanos um presente: sementes de um fruto mágico, que era capaz de repor a energia das pessoas, aliviando o cansaço. Quetzalcóalt foi aos campos luminosos do Reino dos Filhos do Sol e roubou as sementes da árvore sagrada, o cacaueiro.

Os primeiros a cultivarem a árvore foram os sacerdotes astecas. Os frutos estavam intimamente ligados à religiosidade, devido à lenda. Das favas desses frutos, os astecas produziam uma bebida amarga que, segundo a crença, possuía "poderes especiais" e só podia ser tomada em taças de ouro.

O conquistador espanhol Fernando Cortés, quando chegou ao México em 1519, teve contato com a bebida dos astecas. Em carta ao rei Carlos V, Cortés relatou as propriedades energéticas da maravilhosa bebida: bastava uma taça daquele precioso líquido para que a pessoa recuperasse a energia perdida em um dia de caminhada, sem necessidade de qualquer outro alimento.

Da amarga bebida dos astecas ao delicioso chocolate apreciado nos dias de hoje, o cacau teve uma trajetória bastante singular. O gosto amargo da bebida não agradava aos europeus que, aos poucos, foram adicionando especiarias, açúcar e outros condimentos. A partir daí, a bebida, tomada quente, conquistou todas as cortes européias e se tornou privilégio das elites. Logo depois, o cacau passou a ser processado em tabletes, que eram facilmente transformados em bebida.

A Espanha detinha praticamente toda a produção de cacau e chocolate quando, em 1778, estes passaram a ser industrializados nos Estados Unidos e na Holanda. O holandês Van Houten foi pioneiro na indústria de chocolate em seu país e, segundo alguns estudiosos, produziu os primeiros ovos de chocolate consumidos na Páscoa.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Promoção relâmpago!

Somente para as seguidoras do blog, amanhã dia 25/03 todas as peças da loja estarão com 5% de desconto.
Venha tomar um café conosco e aproveite essa oferta exclusiva!

Pensamento ...

Só aqueles que têm paciência para fazer coisas simples com perfeição é que irão adquirir habilidade para fazer coisas difíceis com facilidade.

sábado, 19 de março de 2011

Carol Gregori arrasando no Carnaval da Band!

Nem durante o carnaval a Carol Gregori descança... olha só as apresentadoras da Band usando nossas peças!

 
 
 
1º foto - Pulseiras Carol Gregori
2º foto - Colares Carol Gregori
3º foto - Brincos Carol Gregori

terça-feira, 15 de março de 2011

Secador DevaSun Dryer e DevaFuser

Dando uma 'mãozinha' para as cacheadas a Taiff em parceria com a Deva desenvolveram um kit especial para os cachos: o secador de cabelos DevaSun Dryer e o difusor DevaFuser.

O secador possui potência e velocidade ideais para a secagem de cabelos crespos e cacheados. Ele foi criado para suprir as necessidades específicas dos cachos. Seu grande diferencial é um difusor em formato de mão: possibilita que o cabelo seja secado da raiz para as pontas, garantindo a formação natural dos cachos.

Além disso, o DevaSun Dryer emite 67 milhões de íons negativos que neutralizam a eletricidade estática e selam as cutículas dos fios, dando mais maciez e brilho. Os íons negativos também diminuem de 4 a 6 vezes uma gota de água, facilitando sua penetração nos fios, o que torna os cabelos hidratados e sedosos. Diferentemente dos secadores e difusores normais que geram frizz.


segunda-feira, 14 de março de 2011

Sorteio da promoção do dia das mulheres!

Hoje nós realizamos o sorteio da promoção do dia das mulheres, e a ganhadora foi a Angéria Souza! Agradecemos a todas que participaram.
Teremos mais surpresas brevemente!

Novidades!

Na Loja Carol Gregori Anália Franco toda semana tem novidades, venham conferir!

Vitrine da semana de 14/03 a 19/03












 

sexta-feira, 11 de março de 2011

quinta-feira, 10 de março de 2011

Coleção Outono Inverno Já Nas Lojas!

Nova coleção Carol Gregori outono/inverno já nas lojas;
Aguarde, em breve fotos da vitrine!

quarta-feira, 9 de março de 2011

PRORROGAMOS PROMOÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!

Prorrogamos a promoção do dia internacional das mulheres até o próximo sábado dia 12.
Venha nos visitar, participe da promoção e aproveite pra conhecer as peças da nova coleção!

terça-feira, 1 de março de 2011

Presente de Aniversári​o - Carol Gregori Anália Franco


O Mês de Março já chegou e com ele vem aquela data especial... o seu aniversário!
Que este seja um dia de muita luz, saúde, alegrias, energia positiva, beijos, abraços e que nesta data tão especial, você possa estar cercada de pessoas que ama e que lhe querem bem.
Além dos desejos, a Carol Gregori Analia Franco quer lhe dar um presente: no mês do seu aniversário você tem 15% de desconto em suas compras. Venha nos visitar e celebrar esta data tão especial.
Feliz Aniversário!


Vitrine da semana de 28/02 a 05/03








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...